top of page

Show aéreo com avião alemão Extra 330 SC aconteceu no Speed Park


Abrindo as finais do Campeonato Brasileiro de Kart Pro Honda, o Speed Park e a S6 Investimentos realiza neste sábado, 12 de dezembro, um show aéreo com o avião Extra 330 SC (avião de fabricação Alemã)


O Extra 330 SC, pode atingir 500 quilômetros por hora. Com um motor de 360 HP (Laycoming Thuderbolt), o avião de corrida aérea é de propriedade da Villela Aéro Sports.


Segundo o gerente comercial da empresa, Silval de Bello Filho, o show aéreo conta com mais de 20 manobras. O piloto do Extra 330 SC é o diretor da Villela Aéro Sport, José Villela Kandrotas.


PARCEIRO


Para trazer o show aéreo ao Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui, a S6 Investimentos é parceira dos organizadores do evento.


A S6 Investimentos é um escritório credenciado a XP Investimentos, com sede em São Paulo, na Vila Olímpia. Agora, uma filial da S6 Investimentos será aberta em Araçatuba.


O escritório de investimentos será aberto dentro de 10 dias para atender a região. Os profissionais da S6 estão no mercado financeiro há mais de 15 anos.


Mais informações sobre a S6: www.s6investimentos.com.br


TEXTO: TIAGO LOTTO / FOTO: EDUARDO RINCON


143 visualizações0 comentário
bottom of page