top of page

Medidas Sanitárias no Brasileiro de Kart: ARAÇAMED faz teste rápido para Covid-19 no local do evento


Para realizar o Campeonato Brasileiro de Kart Pro Honda 2020 as medidas sanitárias são essenciais. O Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui, a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e a FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo) estão seguindo com muitíssimo rigor os critérios sanitários da Organização Mundial de Saúde (OMS).


Também estão sendo feitas as recomendações dos decretos municipal e estadual com relação ao enfrentamento do coronavírus.


Aferição de temperatura na entrada do kartódromo, álcool em gel em diversos pontos do Speed Park, distribuição gratuita de máscaras de proteção facial (uso obrigatório), tenda com profissionais da saúde para testagem rápida de sorologia para a Covid-19, distanciamento nos espaços do local, entre outras medidas estão sendo tomadas.


Além da obrigação do uso de máscara de proteção facial, o acesso aos boxes e área restrita só pode ser feito após exame sorológico de Covid-19. O teste consiste em um furo no dedo da mão e o resultado sai em 10 minutos. Profissionais da ARAÇAMED atendem em uma tenda montada no Speed Park.


São parceiros do Campeonato Brasileiro de Kart Pro Honda - a maior do mundo em número de inscritos - a Pirelli e a Sabesp. O canal SporTV 2 transmite ao vivo as finais nos dias 12 e 19 de outubro.


SERVIÇO


Considerado o maior complexo de kartismo na América Latina, o Speed Park fica rua Hagime Saita, 4.001, acesso pela Rodovia Marechal Rondon, km 524 (entre Birigui e Araçatuba).

Outras informações pelo fone (18) 3638-3050.


Texto: Tiago Lotto / Foto: Alex Tristante

23 visualizações0 comentário
bottom of page