top of page

Kartódromo Speed Park anuncia gestão de Ruben Carrapatoso e Fábio Gomide na temporada 2022

O campeão mundial Carrapatoso, e o campeão brasileiro Gomide, serão os responsáveis pelos eventos de um dos maiores Kartódromos do Brasil.


O campeão mundial de Kart de 1998, Ruben Carrapatoso, firmou uma parceria para organizar os campeonatos deste ano do Speed Park, um dos poucos kartódromos no Brasil homologados pela FIA. Carrapatoso, que foi também, campeão brasileiro de kart, campeão da Copa do Brasil e campeão paulista, irá trazer aos eventos toda sua experiência no universo do Kart, colaborando assim a inovar na organização, premiação e formatação dos campeonatos.


"A Ideia é ajudar com a minha experiência, melhorando o que já está implementado e acrescentando algumas coisas novas como premiações e um modelo de corrida baseada na Europa, visando um campeonato mais sério e profissional, sempre favorecendo pilotos e equipes que são os que fazem o campeonato. Entregando boas disputas dentro da pista e boas premiações fora dela. “, completa Ruben.


A parceria com Ruben é uma união de forças, para elevar ainda mais o nível dos campeonatos, pois, fora dos kartódromos, hoje ele atua como engenheiro de dados na Stock Car, na Porsche CUP e no Endurance Brasil. Foi Coach de grandes nomes do automobilismo, além de ser o CEO da SKB (Super Kart Brasil).


“Para nós é uma honra e um privilégio ter o Carrapatoso como parceiro da equipe. Uma influência no kartismo nacional e internacional, que com certeza vai agregar muito aos nossos campeonatos, na temporada 2022”. Acrescenta Fábio Gomide, gestor de competições no Speed Park.



A divulgação do calendário será anunciada na próxima sexta-feira (5), em Brasília, durante a premiação do ‘Capacete de ouro’.


E está programada também, uma live inédita no dia 08 de fevereiro com Ruben Carrapatoso, Erno D


rehmer e Fábio Gomide, onde serão divulgados todos os detalhes e novidades do campeonato.



521 visualizações0 comentário
bottom of page