top of page

Festival Paulista F4 Honda oferece mais de 30 mil reais em prêmios e aluguel de motor gratuito

O Speed Park Kartódromo Internacional de Birigui, realiza no próximo dia 19, a primeira etapa do Festival F4 Honda, campeonato exclusivo para motores 4 tempos.


O Festival Paulista F4 Honda é o primeiro campeonato exclusivo para motores 4 tempos. Uma parceria do Speed Park com a FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo) e apoio da Honda. O campeonato foi desenvolvido estrategicamente para motores de 4 tempos. Nele poderão competir as categorias, Mirim, Cadete, F4 júnior, F4 graduados, F4 sênior, F4 super sênior, F4 plus, Endurance e Super Rental.


Dentre os diferenciais dessa competição, o aluguel do motor será gratuito para os pilotos e a carteirinha para filiação, necessária em campeonatos oficiais, poderá ser parcelada em até 12x. Essa é uma facilidade do campeonato, para os pilotos que desejam competir e ainda não tem o credenciamento exigido.


“Nosso objetivo com esse campeonato é o desenvolvimento dos pilotos. Esperamos que todos possam levar para casa mais do que prêmios, mas um grande aprendizado e uma experiência incrível. Agradecemos o apoio da Honda, que está conosco no Speed Park, possibilitando que esse evento aconteça” diz Ricardo Gracia, diretor do kartódromo.


As premiações para cada categoria também são bastante atrativas. Os ganhadores vão levar para a casa, um motor Honda GX 160, nas categorias Mirim e Cadete, 1 motor Honda GX 390, nas categorias Júnior, Graduados, Sênior e Super Sênior, e o mais esperado, uma motocicleta Honda 125CC, para a categoria Endurance.


Os pequenos pilotos já podem participar do campeonato, nas categorias Cadete e Mirim. Para a Cadete é necessário ter nascido entre 2010 a 2012 e ter carteira CBA do tipo PCK. E na categoria Mirim, os pilotos nascidos entre 2013 e 2014, com licenças CBA do tipo PMK.


Outras etapas do campeonato estão previstas para os dias 28 de agosto e 6 de novembro.

As inscrições podem ser feitas através do site www.speedpark.com.br/f4honda



124 visualizações0 comentário
bottom of page