top of page

Está chegando a 2ª Etapa do Circuito Paulista de kart, com a presença de pilotos de altíssimo nível


Foto: Ihatan Godoy


No dia 5 de junho, o Speed Park Kartódromo Internacional de Birigui, realiza a segunda etapa do maior campeonato 2 tempos do Brasil.


O circuito paulista é uma parceria do Speed Park com a Secretaria Estadual de Esportes. O evento segue todas as medidas de segurança contra a Covid-19, assim como na primeira etapa, realizada no dia 1º de maio.


Esse é o único campeonato oficial do Governo do Estado de São Paulo, chancelado pela FASP e pela Secretaria de Esportes de São Paulo.


Na primeira etapa, o evento foi fechado ao público e era obrigatória a testagem dos pilotos e equipes de profissionais antes da corrida. Dessa vez, o evento será aberto e a entrada é gratuita.


O campeonato conta com a presença de pilotos de altíssimo nível, que ficaram no podium da 1ª etapa, como Regys Filho, Olin Galli, João Tesser, Tiago Kastner e outros. O circuito é uma preparação para o campeonato mundial, que vai acontecer pela primeira vez no Brasil, em Birigui.


Para os competidores não existe taxa de inscrição. Esse é o maior pacote de benefícios do kartismo brasileiro, em 2021, concedido pelo Governo do Estado.


Serão vários prêmios para os pilotos de todas as categorias, como a preparação na pista oficial do Campeonato Mundial, treinos em categorias de carros de turismo e fórmula, motor e inscrições para o Brasileiro de Kart e Mundial de Kart.


Além disso, os preparadores de chassis e motores também serão premiados com troféus, a cada etapa, e ao final do campeonato.


Outras informações do evento estão na página oficial @circuitopaulistadekart e através do site www.speedpark.com.br/paulistaparticipar.






96 visualizações0 comentário
bottom of page