top of page

DRIFT E SHOW É NO SPEED PARK: EVENTO PROMETE ADRENALINA E DIVERSÃO PARA TODAS AS IDADES

Serão 3 dias de muita adrenalina e fumaça na pista do Kartódromo Internacional de Birigui. A realização do evento é do Speed Motor Clube em parceria com o Drift Show Brasil.



Nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro o Speed Park, kartódromo internacional de Birigui, será palco do maior e melhor evento de Drift de todo o estado, é o Desafio Drift Show. Serão 3 dias de muita adrenalina, velocidade, música ao vivo e muita comida boa. O passaporte para os 3 dias de evento está sendo vendido por R$80, estudantes pagam meia entrada mediante apresentação do documento no dia do evento. Crianças e adolescentes de até 12 anos não pagam.


O evento contará com mais de 40 pilotos de todo o país, diversos desafios e shows de drift, além de uma sessão de autógrafos com os pilotos. O público presente também poderá sentir a emoção de estar dentro da pista, dentro do carro de pilotos renomados do cenário com a volta rápido, que é quando você senta no banco do carona e vai para a pista como passageiro no carro do piloto e sente toda a adrenalina correndo em suas veias.


A realização do evento é do Speed Motor Clube em parceria com o Drift Show Brasil, os ingressos podem ser adquiridos através da internet pelo site do Speed Park ou em pontos de vendas em Birigui e Araçatuba, confira os pontos de vendas presenciais pelo instagram do Speed Park @speedpark.oficial.


Confira o cronograma do evento, as atrações musicais se apresentarão nos intervalos dos desafios e ao final do dia.



1.444 visualizações0 comentário
bottom of page