top of page

Doze campeões do kartismo nacional serão conhecidos neste sábado (19), quando termina o Brasileiro P


Adrenalina total. Emoção em todas as provas. Neste sábado, dia 19 de dezembro, acontecem as finais do 55º Campeonato Brasileiro de Kart Pro Honda, que também é patrocinado pela Pirelli e Sabesp.


As atrações no Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui começam às 9h. As provas, que serão transmitidas ao vivo pelo canal SporTV 2, começam as 12h30.


O Brasileiro de Kart Pro Honda é organizado pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), pelo Speed Motor Clube e a pela Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP).


Os organizadores do evento e o Speed Park estão seguindo rigorosamente os critérios sanitários de enfrentamento ao coronavírus.


Aferição de temperatura na entrada do kartódromo, álcool em gel em diversos pontos do Speed Park, distribuição gratuita de máscaras de proteção facial (obrigatório o uso), tenda com profissionais da saúde para testagem rápida de sorologia para a Covid-19, distanciamento nos espaços do local e ocupação de 40% de sua estrutura são as principais medidas.


Neste sábado, dia 19, serão realizadas as finais das categorias KZ Graduado, KZ Sênior, Graduado “A”, Graduado “B”, OK Sênior “A”, Super Sênior, Super Sênior Master, Codasur Júnior, F4 (Super Internacional; Sênior, Super Sênior Master e OK Junior Internacional.


SERVIÇO: Considerado o maior complexo de kartismo na América Latina, o Speed Park fica rua Hagime Saita, 4.001, acesso pela Rodovia Marechal Rondon, km 524 (entre Birigui e Araçatuba).


Outras informações pelo fone (18) 3638-3050.




103 visualizações0 comentário
bottom of page