top of page

Categoria Endurance terá etapa única no Festival F4 Honda e ganhador será premiado com uma Honda 125

A primeira etapa do campeonato exclusivo para motores 4 tempos, acontece no próximo dia 19 e categoria Endurance será em agosto.





A categoria Endurance, que seria realizada em várias etapas, assim como as outras, ganhou agora uma etapa única no campeonato, que será realizada no dia 28 de agosto. As regras permanecem as mesmas, sendo até 4 pilotos por equipe, a duração será de 2 horas e terão 3 paradas obrigatórias.


O Festival F4 Honda é o campeonato exclusivo para motores 4 tempos, e oferece mais de 30 mil reais em prêmios. O grande diferencial é a premiação da categoria Endurance, onde o campeão leva para a casa uma motocicleta Honda 125cc. Essa é uma das exclusividades que o campeonato está proporcionando aos pilotos.


Para facilitar ainda mais, o aluguel do motor será gratuito para os pilotos e a carteirinha para filiação, necessária em campeonatos oficiais, poderá ser parcelada em até 12x.


Além disso, com uma única etapa, não existe somatória de pontos, ou seja, o vencedor do campeonato, é o campeão 2021 da categoria. Uma oportunidade única para correr um campeonato oficial da Honda, exclusivo de motores 4 tempos.


As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do site www.speedpark.com.br/f4honda





72 visualizações0 comentário
bottom of page