top of page

Campeonato Paulista de Kart 2021 contará com etapas em Birigui e São Paulo


O Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui, a Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP), a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e os governos Estadual e Municipal anunciarão neste sábado, dia 12 de dezembro, detalhes do Campeonato Paulista de Kart 2021.

Uma parceria firmada entre o Speed Park, Secretaria Estadual de Esportes e Secretaria Municipal de Esportes foi firmada visando realizar etapas do campeonato em Birigui e em São Paulo.

O anúncio do Campeonato Paulista de Kart 2021 contará com a presença do Secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, do Secretário Executivo de Estado, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o Chuí, do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e dos representantes do Speed, da CBA e da FASP. Eles serão recebidos pelo acionista do Speed Park, Ricardo Gracia.

Os organizadores da competição estudam a possibilidade da realização de duas etapas em São Paulo (capital) e quatro etapas em Birigui, no Speed Park.

As autoridades irão atender os veículos de comunicação no Speed Park. O horário do anúncio e o atendimento aos repórteres será divulgado em breve pelo kartódromo.

BRASILEIRO – Está em andamento no Speed Park o 55º Campeonato Brasileiro de Kart | PRO HONDA.

Além da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) o Brasileiro de Kart | PRO HONDA é organizado pelo Speed Motor Clube e recebe a chancela da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP).

A competição nacional será disputada em duas fases: a primeira de 7 a 12 de dezembro e a segunda entre 14 e 19 do mesmo mês.


Para receber os pilotos, suas equipes e os visitantes, o Speed Park segue rigorosamente as normas sanitárias, decretos municipal e estadual de enfrentamento a Covid-19 e normativa feita pela CBA.


Texto: Tiago Lotto / Foto: Bruno Gorski

232 visualizações0 comentário
bottom of page