top of page

Finais da primeira fase do Brasileiro de Kart Pro Honda acontecem neste sábado (12), no Speed Park


O Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui, a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), o Speed Motor Clube e a Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) convidam você para acompanhar as finais da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart Pro Honda.


Em sua edição de número 55, a competição reúne mais de 450 pilotos de várias partes do Brasil. São 22 categorias em disputa. A competição nacional está sendo disputada em duas fases: a primeira de 7 a 12 de dezembro e a segunda entre 14 e 19 do mesmo mês.


Entre os dias 7 e 12 de dezembro farão as suas disputas na primeira fase as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, F4 (Graduado e Sênior), Codasur, OK Internacional (Sorteado), Novato e Sênior B.


Neste sábado, 12, os campeões das categorias acima já serão conhecidos. O canal SporTV 2 irá transmitir as finais ao vivo, a partir das 12h30.


Já na segunda fase, entre 14 e 19 de dezembro, disputarão o título nacional das categorias KZ (Graduado e Sênior), Graduado “A”, Graduado “B”, OK (CIK), Sênior “A”, Super Sênior, Super Sênior Master, Codasur Júnior, F4 (Super Sênior e Super Sênior Master) e OK Junior CIK.


No dia 19, também a partir das 12h30, a SporTV 2 irá transmitir ao vivo as provas finais.


É a primeira vez que o Brasileiro acontece no Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui, que juntamente com a CBA e FASP estão seguindo com muitíssimo rigor os critérios sanitários da Organização Mundial de Saúde (OMS) e os decretos municipal e estadual com relação ao enfrentamento do coronavírus.


Álcool em gel em diversos pontos do Speed Park, distribuição gratuita de máscaras de proteção facial (obrigatório o uso), tenda com profissionais da saúde para testagem rápida de sorologia para a Covid-19, distanciamento nos espaços do local, entre outras medidas estão sendo tomadas.


São parceiros da competição a Pirelli e a Sabesp.


SERVIÇO


Considerado o maior complexo de kartismo na América Latina, o Speed Park fica rua Hagime Saita, 4.001, acesso pela Rodovia Marechal Rondon, km 524 (entre Birigui e Araçatuba).

Outras informações pelo fone (18) 3638-3050.


Texto: Tiago Lotto Foto: Bruno Gorski



79 visualizações0 comentário
bottom of page